No capítulo de Sortilégio desta quinta-feira (13), trama mexicana do SBT, o protagonista do enredo, Alessandro, receberá a notícia de que sua amada esposa, Maria José, foi sequestrada.
Ao ser informado, o herdeiro entrará em estado de desespero e passará a culpar Maura pelo ocorrido com sua esposa. A angústia e o desespero ficam evidentes nos personagens.
Maura conta sobre sequestro
Maura conta para Vitória todo o ocorrido com Maria José, aumentando o clima de tensão e incerteza na trama. Enquanto isso, Bruno toma controle da situação, assume toda a responsabilidade e solicita à sua mãe que não entre em contato com a polícia para relatar o sequestro de Maria José.
Bruno, vilão da história, promete que vai encontrar uma solução. No entanto, Maura vai aos prantos e implora para que Bruno não envolva Vitória em todo o plano, muitos menos Alessandro ou a polícia.
Vitória culpa Felipa por Maria José ter sido sequestrada, ela a responsabiliza por permitir que ela saísse de casa sem estar acompanhada. Felipa, por sua vez, revela que Maura a pressionou para acompanhá-la. Em meio ao desespero, a tensão aumenta e os segredos começam a ser revelados.
Alessandro fica furioso em Sortilégio
Em meio a um turbilhão de emoções ao saber do sequestro de sua esposa, Alessandro fica furioso e joga a culpa em Maura. Hernan ainda tenta acalmar o protagonista, pedindo que ele pare para pensar e compreender as circunstâncias difíceis que Maura tem enfrentado nos últimos dias, principalmente após sua irmã ter leucemia.