Susana Vieira participou do telejornal local da TV Gazeta, afiliada da Globo no Espírito Santo, e falou sobre a novela Terra e Paixão. Ao vivo no ESTV 1, a veterana da teledramaturgia brasileira abriu o jogo sobre o autor da novela das nove, Walcyr Carrasco.
No telejornal da Globo no Espírito Santo, Susana mostrou toda a sua desenvoltura diante das câmeras e mais uma vez deu um show de sinceridade. A atriz elogiou Cauã Reymond e Glória Pires, mas demonstrou que não gostou muito de ter morrido com 20 capítulos da novela.
Susana Vieira fala sobre Walcyr Carrasco
Susana Vieira contou que recebeu o convite para atuar em Terra e Paixão e que o autor da novela, Walcyr Carrasco, explicou para ela que a personagem era forte e tinha mistérios na trama. A personagem Candida ficou pouco tempo no ar, mas chamou a atenção dos telespectadores.
Susana deixou clara que foi avisada sobre a morte da personagem, mas Walcyr não contou para ela que isso aconteceria com apenas 20 capítulos da trama no ar. Candida morre e a sobrinha dela, Berenice, personagem de Thati Lopes, surge na história para ficar com a herança da tia.
Susana Vieira elogia trabalho de Walcyr Carrasco
Atriz veterana, Susana Vieira soma 60 anos de carreira e atuou em trabalhos marcantes nas últimas seis décadas. Na Globo, ela brilhou em diversas novelas. Susana elogiou o trabalho do autor de Terra e Paixão. “E o Walcyr ele tem essa coisa de fazer coisas misteriosas que o público gosta“, disse ela, reconhecendo que a audiência da novela tem crescido nas últimas semanas.