Mara Maravilha apoia Marlene Mattos, após embate com Xuxa: ‘Sempre foi e sempre será’

O documentário da eterna Rainha dos Baixinhos continua dando o que falar e dividindo opiniões.

PUBLICIDADE

O documentário sobre Xuxa Meneghel estreia no Globoplay nesta quinta-feira (13), mas, nos últimos dias, já causou grande polêmica. É que alguns trechos foram exibidos e deixou os internautas divididos.

A polêmica aumentou ainda mais depois que Mara Maravilha decidiu demonstrar apoio a Marlene Mattos, a ex-empresária da eterna Rainha dos Baixinhos. Nas redes sociais, a empresária mostrou como tem sido sua rotina diária, pois faz exercícios físicos, e a ex-apresentadora do SBT deixou um comentário elogiando: “Tu é MM! Sempre foi e sempre será”. Vale ressaltar que Mara e Xuxa continuam brigadas.

Marlene Mattos abriu o jogo com Xuxa em encontro

Com este comentário, a baiana mostrou que está do lado de Marlene Mattos. No último domingo (9), o Fantástico exibiu um trecho do documentário, em que a empresária ficou cara a cara com Xuxa e detonou a loira.

Eu acertei muito mais do que errei. O mundo não é isso que você quer que seja. Você me arrumava uma marionete na minha mão, e eu usava você para fazer outras pessoas de marionete“, disse a empresária.

Xuxa e Mara não se falam atualmente

A desavença de Xuxa com Mara não é nova. Em outubro de 2022, a baiana disse que não consegue entender o motivo da apresentadora ter se afastado dela e completou: “Sempre tive uma relação mais próxima com a Xuxa, de ir à casa dela”.

Mara Maravilha contou ainda que procurava ir aos programas da loira, mas, de repente, ela começou a se comportar de forma diferente, como se não houvesse uma amizade entre as duas. Em entrevista ao podcast Papagaio Falante, Mara disse que Xuxa pode até ser rainha, mas ninguém é melhor do que ninguém.