Em Vai na Fé, Theo (Emilio Dantas), é liberado de uma acusação por crime de estupro, além da premiação como empresário do ano. A sua trajetória de triunfo terminará quando Ben (Samuel de Assis) obtém uma prova bem importante.
Grazi (Lorena Lima) reúne coragem para continuar a denúncia contra o crápula, mesmo tendo se afastado há pouco tempo, devido às ameaças de Hugo (MC Cabelinho) e outro bandido a mando de Orfeu (Jonathan Haagensen). Fora de si ao ver que Theo está se dando bem, Grazi procura um jurista e relata detalhes do ocorrido.
Grazi retorna em Vai na Fé
Segundo Renan Santos, do Resumo das Novelas, durante uma conversa com Grazi, o ‘brigadeirão’ percebe a importância da informação que ela compartilhou, e questiona qual rua era aquela. A corretora de imóveis responde que se tratava de uma via no centro, próxima a um estacionamento.
O advogado compreende que pode haver câmeras de segurança gravando nessa rua ou no percurso até lá, e decide contatar o investigador para obter mais detalhes.
Ben recebe uma ligação do investigador com uma notícia empolgante, que informa que está no endereço mencionado pelo jurista, e que em breve enviará um material que ficará satisfeito em ver. Em breve, surge uma gravação em que Theo retira Grazi, aparentemente desacordada, de um táxi.
Prova para acabar com Theo na novela das sete da Globo
Essa prova em forma de filmagem pode ser decisiva para incriminar o crápula, e comprovar sua culpa no processo de estupro. A descoberta dessa nova evidência marca um ponto de guinada na trama, questionando a imagem de sucesso e inocência do vilão aos olhos de muitas pessoas.