Herói em Amor Perfeito: Júlio ‘abre a cova de Gilda’, consegue nova testemunha e prova inocência de Marê

Gilda está prestes a ser destruída em Amor Perfeito após ação de Júlio na novela das seis da Globo.

PUBLICIDADE

Em Amor Perfeito, os dias de Marê (Camila Queiroz) sendo considerada assassina de Leonel (Paulo Gorgulho) podem estar próximos do fim. Isso ocorre porque Júlio (Daniel Rangel) encontrará uma nova testemunha para depor a favor da jovem durante seu segundo julgamento.

Esse fato desencadeará uma reviravolta na trama escrita por Duca Rachid, Elísio Lopes Jr. e Júlio Fischer resultando na revelação de segredos que levarão ao desfecho da história de Gilda (Mariana Ximenes) na novela das seis da Globo.

Inocência de Marê será provada em Amor Perfeito

Conforme Douglas, do Resumo das Novelas, como exemplo, o advogado será capaz de localizar a esposa de Ronaldo (Breno De Felippo), o jardineiro que foi morto a mando da vilã. Essa testemunha recebeu dinheiro para acusar a protagonista de tentar assassinar o próprio pai.

Em seguida, o jovem jurista irá buscar um desembargador em Belo Horizonte com o desígnio de pressioná-lo a reabrir o inquérito sobre a morte de Leonel, forçando Albuquerque (Beto Militani) a agir. Com a ajuda de Érico (Carmo Dalla Vecchia), o jovem conseguirá localizar Benedita.

Nessa ocasião, o jurista viajará até a cidade para se encontrar pessoalmente com a mulher e informá-la de que será convocada a depor sobre o crime que tirou a vida do pai de Marê.

Defesa de Marê na novela das seis da Globo

Júlio se empenha em convencer Benedita (Geovanna Zampenini) de que é a única pessoa capaz de corrigir uma grande injustiça e ajudar a polícia a desvendar a verdadeira motivação por trás da morte de seu marido. Após uma conversa sincera entre os dois, a mulher decide contribuir com as investigações, e testemunhar a favor da protagonista.