Cantor afirma ser pai de Eduardo Costa e exige teste de DNA em programa: ‘eu só quero mesmo é provar’

Cantor da Jovem Guarda explica motivo pelo qual acredita ser o pai do sertanejo Eduardo Costa.

PUBLICIDADE

Nos últimos tempos, diversas celebridades se depararam com supostos filhos, que passaram a batalhar por reconhecimento de uma eventual paternidade. Francisco Cuoco, por exemplo, demorou quatro anos para descobrir que, de fato, não tem parentesco com Anthony Júnior. O ator, inclusive, teria chegado a recusar fazer um exame de DNA

Gusttavo Lima também viveu uma situação parecida, após Eloá Soares alegar que teria engravidado do cantor na adolescência. Porém, assim como no caso de Cuoco, o teste deu negativo, de acordo com informações do jornalista Leo Dias.

Gugu Liberato, já falecido, possivelmente pode ter um herdeiro não reconhecido. Ricardo Rocha, aliás, conseguiu um pedido na Justiça para realizar um exame de DNA com os filhos do apresentador ou por meio da exumação do corpo. As gêmeas Marina e Sofia, frutos do relacionamento do artista com Rose Miriam, não seriam contra o teste.

Cantor diz ser pai de Eduardo Costa

A bola da vez é Eduardo Costa, em uma situação inversa. Na última terça-feira (11), o cantor Edson Wander, da Jovem Guarda, entrou em contato com Sonia Abrão e, durante o programa A Tarde é Sua, disse que acredita ser o pai do sertanejo. 

Edson Wander explica desconfiança

Na ocasião, o homem contou que se relacionou, em 1978, com uma mulher chamada Maria. Ele ainda revelou que o bebê ganhou seu nome: Edson Wander (nome de batismo de Eduardo Costa). “Isso me deixa com uma dúvida muito grande, pois eu já até recebi telefonema de Abre Campo, de a pessoa falar que eu realmente sou o pai do Eduardo Costa“, declarou. 

Eu só quero mesmo é provar que Eduardo Costa é meu filho legítimo“, afirmou Edson, que exige um teste de DNA e garante que não quer nenhum bem do compositor.