Em Vai na Fé, Theo (Emilio Dantas) vê sua vida se complicar cada vez mais na história. Na novela das sete da Globo, Orfeu (Jonathan Haagensen) consegue escapar da prisão e está determinado a acertar as contas com seu ex-sócio. O Chefe do Movimento já cometeu diversas atrocidades, mas dessa vez, sua maldade será direcionada ao antagonista do folhetim.
Depois de ter sido abandonado pelo vilão, que se recusou a ajudá-lo a fugir da prisão, o criminoso recebe auxílio de um colega, e consegue chegar ao apartamento do empresário. Surpreso, o vilão tenta fugir, mas é impedido. O ex-presidiário provoca se o seu antigo amigo sairia sem o cumprimentar.
Acerto de contas entre Theo e Orfeu, em Vai na Fé
Segundo Juliana Dracz, Orfeu pressiona Theo para que o sem vergonha lhe entregue uma grande quantia em dinheiro, a fim de que possa fugir. Ordena que o marido de Clara (Regiane Alves) vá até o seu escritório agora mesmo, para pegar o dinheiro que sabe que guarda naquele cofre.
Ainda na conversa, o pai de Rafa (Caio Manhente) responde que naquele momento não é possível, pois o prédio está cheio de pessoas a essa hora. Além disso, se estiver foragido, eles podem estar lhe vigiando também.
Orfeu dá prazo para Theo na novela das sete da Globo
Ainda segundo o colunista, Orfeu reconsidera a ideia e acaba concordando que o empresário tem razão. Em seguida, estabelece um prazo para Theo, exigindo esse dinheiro em sua mão à meia-noite. Por fim, pede para que o vilão não pense que pode o enganar, porque se tentar, o destruirá.