Na novela Vai na Fé, para conseguir acabar com Theo de uma vez por todas, Jenifer vai atrás de Orfeu, implora que ele lhe revele tudo e fica sabendo das coisas terríveis que seu pai biológico foi capaz de fazer.
Jenifer não consegue se conformar com a Theo solto, sem pagar pelos crimes que fez. Diante disso, a mocinha resolve agir com suas próprias mãos para provar que ele não vale nada. Implorando ajuda de Hugo, ela pede que ele lhe coloque em contato com Orfeu para conseguir descobrir mais podres cometidos por Theo.
Comovido com o apelo de Jenifer, Hugo resolve ajudá-la e passa o recado ao padrinho que, não disposto a falar tudo que sabe, entra em contato com a filha de Sol através de um telefone clandestino. Antes mesmo que o malandro diga qualquer coisa, Jenifer afirma que só está falando com ele para encontrar algo que possa incriminar Theo.
Orfeu revela que Theo sempre soube dos crimes de contrabando
Orfeu garante que quer ver Theo atrás das grades, assim ele vai ter uma lição da qual jamais vai esquecer. Em seguida, Orfeu diz que o pai dela é um dos maiores bandidos que existe, pois sempre esteve envolvido nos negócios de contrabando. Jenifer fica em estado de choque com a revelação do bandido.
Sol interrompe ligação de Orfeu e Jenifer
A jovem quer saber como faz para conseguir provar isso e colocar Theo na cadeia, mas Orfeu diz não saber, se não ele já estaria com ele na cadeia. A ligação dos dois acaba sendo interrompida por Sol. Mais tarde, Jenifer decide investigar o pai com a ajuda de Rafa, mas não conta nada para ninguém.