Patrícia Poeta pode ser demitida do Encontro e substituta seria uma colega próxima, diz site

Direção da Globo estaria descontente com imagem negativa trazida pela jornalista ao matinal.

PUBLICIDADE

Patrícia Poeta tem sido notícia nos últimos meses devido a sua relação com seu ex-colega de Encontro, Manoel Soares, e também se tornou alvo de muitos comentários negativos após ser vista em uma praia vagando, sozinha. Atualmente, a jornalista está afastada das telinhas para curtir suas folgas. A pausa de Patrícia, que coincidiu com a demissão de Manoel Soares, tem sido motivo de especulação de diversos sites de notícias sobre celebridades.

O Em Off, por exemplo, divulgou nesta quarta-feira (12/7), que Patrícia Poeta estaria sofrendo risco de ser demitida muito brevemente do Encontro. A saída da jornalista seria desejada pela direção da Globo, que estaria insatisfeita com a imagem negativa trazida para a atração devido aos boatos de bastidores do canal.

Direção da Globo gostaria de demitir Patrícia Poeta do Encontro, diz site

O site afirmou que o desejo parte da alta cúpula da TV Globo. A ideia dos diretores seria por um ponto final na história de Patrícia Poeta como apresentadora de um dos programas mais importantes da manhã da Globo.

Por meio de supostas fontes do jornalista Alessandro Lo-Bianco, foi divulgado que a Globo fez uma pesquisa e descobriu qual é o percentual de desejo de troca de apresentadores. Uma jornalista muito próxima de Patrícia Poeta seria sua substituta.

Outra jornalista seria desejada para cargo de Patrícia Poeta

Quem saiu na frente da disputa dentro da pesquisa seria Tati Machado, com 97% dos votos. Atualmente, ela já comanda a atração como substituta, juntamente com Valéria Almeida. 

Patrícia Poeta está no Encontro há pouco mais de um ano. O Em Off divulgou que apenas 1,8% dos telespectadores desejariam a permanência dela na atração e 1,2% não sabiam responder.