Em um episódio emocionante de Amor Perfeito, em breve, Lívia, interpretada por Lucy Ramos, ficará chocada ao descobrir, através de Orlando, papel de Diogo Almeida, que ela nunca esteve grávida. O médico revelará a ela que, apesar dos sintomas físicos evidentes de uma gestação, o exame realizado mostrou que não há nenhum bebê em seu útero.
Em Amor Perfeito, personagem descobre gravidez imaginária e fica arrasada
Ele diagnosticará o caso como uma “gravidez imaginária”, deixando Lívia arrasada. Desesperada, rejeita a revelação do médico e insiste que está realmente grávida. Ela argumenta que sua barriga cresceu, sente os movimentos do bebê e teve mudanças nos seios, incluindo a produção de leite.
Ela não aceita a ideia de que tudo não passa de uma ilusão e vai acabar surtando. “O senhor tá redondamente enganado! Não pode ser! O senhor tá enganado! Eu tenho um bebê aqui dentro! Eu sinto o meu filho crescendo aqui dentro!”, dirá a moça.
Lívia passará maus bocados e terá dias dramáticos ao ser internada em hospício
No decorrer da trama, o marido de Lívia a internará em um hospício, levando a história por caminhos ainda mais intensos e dramáticos. Lívia não aceita bem a situação que está vivenciando e precisará de muita força para conseguir seguir na sua jornada de superação. A informação é de André Romano, do portal Observatório da TV.
Seu marido cruel, Albuquerque (Beto Militani), que não a apoia e não trata bem o filho adotivo Tobias, vai infernizar sua vida após esse episódio patológico. Essa doença vai desencadear justamente porque Albuquerque a culpa por não conseguir gerar uma criança biológica e ela acaba se pressionando para formar a família dos sonhos.