À espera de Mavie, Bruna Biancardi desabafa e expõe medo em meio a polêmicas na gravidez: ‘Vou me decidir’

A influenciadora abriu seu coração e revelou os desafios que tem enfrentado ao longo da gestação.

PUBLICIDADE

A influenciadora Bruna Biancardi abriu seu coração em uma entrevista recente para a revista Vogue, compartilhando os altos e baixos de sua jornada durante a gravidez de sua primeira filha com o jogador de futebol Neymar. Com a data do parto se aproximando, a influencer digital refletiu sobre seus desejos de ser mãe e os desafios que enfrentou ao longo dos meses.

Desde jovem, a modelo revelou que sempre sonhou em se tornar mãe. Após tomar a decisão com o jogador sobre ter um filho, ela disse que realizou uma bateria de exames para checar sua saúde e fertilidade. A influencer digital afirmou que achava que não conseguiria engravidar rapidamente, pois fazia uso de anticoncepcionais há anos.

Bruna Biancardi abre o coração e expõe mudanças durante a gestação

Ao longo da gravidez, Bruna afirmou que enfrentou diversas mudanças físicas e emocionais. A influenciadora disse que no início da gestação tinha muitas cólicas, enjoos e aumento do apetite. No entanto, com o passar do tempo, esses sintomas melhoraram e ela começou a ter mais ânimo para realizar as tarefas do dia a dia.

Ao falar sobre desejos alimentares, Biancardi compartilhou que não teve muita vontade de comer coisas diferentes. Contudo, no início da gestação, sentiu vontade de alimentos que não faziam parte de sua dieta regular, como miojo com nuggets, embutidos e bolacha salgada com requeijão.

Bruna Biancardi revela se já tomou decisão sobre o parto

Sobre o tipo de parto, a influenciadora ainda não tomou uma decisão definitiva. Ela revelou que tem medo tanto em relação ao parto normal quanto à cesariana, mas pretende avaliar mais próximo do momento do nascimento para escolher o que lhe trará mais tranquilidade . “Por enquanto tenho medo dos dois tipos. Mais próximo do parto vou me decidir”, disse Bruna.