Em Vai na Fé, Lumiar (Carolina Dieckmann) não vai passar o resto de sua vida fugindo de Theo (Emílio Dantas). Na novela das sete da Globo, a advogada decidirá confrontar seu ex-amante após ele acusar Ben (Samuel de Assis) de agressão perante a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).
De acordo com informações divulgadas primeiramente pelo portal Notícias da TV, a professora de Direito exigirá explicações do ex-marido de Clara (Regiane Alves). A docente questiona qual foi “aquela palhaçada”, e quando ele parará com essa perseguição ao Ben, acrescentando que o vilão supere isso.
Discussão entre Ben e Lumiar em Vai na Fé
Conforme Felipe Brandão, do Observatório da TV, Theo ironiza esse apontamento de Lumiar, fazendo-se de vítima, e responde com uma pergunta, questionando se é ele quem realmente persegue o Benjamin.
Lumiar diz a Theo que já é imune a esse tipo de manipulação barata, que ele está tentando com a pessoa errada. Acrescenta que a sua mãe chegou a enxergar algo bom nele, e ela também, mas ambas foram enganadas.
O crápula debocha e provoca que aposta que a mãe dela ainda consegue ver seu lado bom. A essa atura, Dora (Claudia Ohana) já terá falecido, e o crápula ficará chocado com a notícia e, demonstrando um certo respeito, deseja seus sentimentos para a ex-amante.
Lumiar tem acerto de contas com Theo na novela das sete da Globo
Em seguida, Lumiar diz que não está interessada em suas condolências, pois quer que o safado desfaça essa entrevista, pois com isso o Ben está sendo prejudicado. No entanto, ele recusa o pedido.