Cerco fecha em Amor Perfeito: Érico coloca Gilda contra a parede por óbito de Lucília

Advogado ouve conversa suspeita em Amor Perfeito e pressiona Gilda na novela das seis da Globo.

PUBLICIDADE

Em Amor Perfeito, Gilda (Mariana Ximenes) está prestes a cometer um ato falho que pode arruinar todas as estratégias que ela planejou para afastar Lucília (Kênia Bárbara) de seu caminho na trama. Na novela das seis da Globo, Érico (Carmo Dalla Vecchia) começará a suspeitar do fato da vilã não ter comparecido ao enterro da suposta amiga.

Albuquerque (Beto Militani), o delegado da cidade, é o primeiro a perceber que Gilda pode estar envolvida na morte da moça. De acordo com um texto do portal Notícias da TV, o jurista a confronta, que pediu para a deixar aos seus cuidados, mas se seria dessa forma que cuidaria da fotógrafa, se livrando dela.

Gilda chantageia delegado em Amor Perfeito

Conforme Felipe Brandão, do Observatório da TV, ao perceber a intenção do policial, Gilda decide oferecer uma quantia considerável em dinheiro para que Albuquerque afaste as suspeitas e pare de investigá-la.

Pouco tempo depois, Neiva (Maria Gal) compartilha com Orlando (Diogo Almeida) que Gilda lhe informou que não compareceria ao funeral da funcionária. Essa situação levantou algumas suspeitas.

Advogado pressiona Gilda na novela das seis da Globo

Érico (Carmo Dalla Vecchia), ao ouvir a conversa, decide confrontar a vilã sobre o assunto. O dono do cinema questiona por que ela não compareceu ao enterro, mencionando que todos sabiam da amizade entre as duas. Incomodada com a intromissão, Gilda inicialmente reage de forma defensiva.

No entanto, temendo complicações adicionais, a víbora opta por uma resposta mais suave e vitimista: a ruiva mente, dizendo que a verdade é que está profundamente abalada com toda essa situação, uma vez que Lucília era sua única amiga, que gostaria de ter ido, mas simplesmente não teve forças.