Amor Perfeito: Marê entra em um beco sem saída e sacrifica sua felicidade por um bem maior

Marê abre mão de sua felicidade para tentar salvar a vida de Marcelino, em Amor Perfeito.

PUBLICIDADE

Quem acompanha assiduamente Amor Perfeito vai ser surpreendido por uma reviravolta emocionante envolvendo Orlando (Diogo Almeida). O jovem apaixonado por Marê (Camila Queiroz) terá que casar com a vilã da novela, Gilda, após descobrir que ela adotou Marcelino (Levi Asaf). A vida da mocinha não tem descanso e dessa vez ela está em um beco sem saída

Marê decide sacrificar sua felicidade e age em prol do bem maior, em Amor Perfeito

O objetivo desse casamento inesperado é salvar a vida do menino Marcelino, que está enfrentando uma grave depressão. Essa cena carregada de tensão e emoção promete prender a atenção dos fãs da novela. As informações exclusivas desta notícia foram dadas por André Romano, do portal Observatório da TV.

Marê mostra sua determinação e deixa claro que está disposta a sacrificar sua felicidade ao abordar Orlando e alertá-lo sobre as consequências sérias da depressão de Marcelino. A personagem Neiva aparece neste momento como uma mediadora e é ela quem alerta para a situação crítica que o menino está vivendo ao lado de Gilda.

Marê obriga Orlando a agir rápido e coloca em situação difícil

Marê diz para Orlando que ele entende melhor do que ninguém o risco de Marcelino definhar emocionalmente a ponto de não haver mais volta. Com grande compaixão, ela apela para a sensibilidade de Orlando, ressaltando que ele é a única pessoa que Gilda permitirá que fique perto de Marcelino, oferecendo o apoio necessário dentro da casa.

Marê afirma que Marcelino está implorando por ajuda e que Orlando é o único no momento que tem o poder de salvá-lo.