Após polêmica de Xuxa e Marlene Mattos vir à tona, Mara faz comentário egnimático em post

Marlene Mattos fez post para comemorar melhora da gripe, Mara Maravilha comenta e internautas criticam.

PUBLICIDADE

Após polêmica envolvendo Xuxa e Marlene Mattos por conta do documentário que o Globoplay lançará falando da vida da apresentadora, Mara Maravilha tem atitude surpreendente com a ex-diretora, internautas não perdoam e criticam.

O Globoplay se prepara para lançar um documentário sobre a vida de Xuxa nesta quinta-feira, 13 de julho. Um dos momentos mais aguardados é o reencontro de Xuxa e Marlene Mattos que recentemente teve um trecho exibido no Fantástico e causou o maior burburinho. Isso porque, o momento exibido mostrou que os traumas do passado ainda não foram perdoados.

Em meio a tudo isso, Mara Maravilha que, já foi amiga de Xuxa, mas hoje afirma não ter mais empatia pela apresentadora, tomou uma atitude que foi vista pelos internautas como provocativa. A apresentadora comentou um post feito pela ex-diretora e empresária de Xuxa, na qual enaltecia o nome que ela conseguiu construir ao longo dos anos.

Mara exalta Marlene Mattos e é criticada

Na postagem feita, Marlene afirmou que já estava boa, recuperada da gripe. No comentário feito, Mara disse: “Tú é MM! Sempre foi e sempre será!”. Isso foi o suficiente para os internautas especularem que a cantora estava querendo se aparecer em um momento delicado para ambas as partes.

Documentário de Xuxa será exibido no Globoplay

Um dos seguidores chegou a dizer que desse jeito não iria dar para defender Mara. A exibição completa do encontro entre Xuxa e Marlene Mattos poderá ser vista a partir dessa quinta-feira, nos episódios sobre a vida pessoal e artística da rainha dos baixinhos.