Terra e Paixão: Aline age para destruir Antônio, mas ele se previne e contra-ataca

Antônio prevê movimento de Aline e age rápido para que ela não consiga lhe destruir.

PUBLICIDADE

Prevendo uma nova jogada de Aline para tentar lhe destruir de vez, Antônio se adianta e consegue comprar delegado para impedir que isso aconteça, nas próximas emoções de Terra e Paixão que estão por vir.

Antônio e Aline tem uma rivalidade que vai muito além das terras que ele deseja comprar da viúva, pois a afronta e sagacidade da jovem são uma afronto ao empresário que, deseja acabar com ela de uma vez por todas. Visando isso, Aline o acusará de tentar matá-la, mas o magnata vai agir rápido para não ser preso.

Antônio dá um relógio de presente para Marino que, não só fará pouco caso de Aline, como também não fará uma investigação a fundo para saber o que aconteceu. Tudo começa com Aline indo até a delegacia denunciar Ramiro, alegando que o homem recebeu ordens de Antônio para afogá-la. Caio, que está com Aline, confirma tudo que ela diz.

Marino vai atrás de Antônio para falar sobre caso de Aline e é surpreendido

Marino afirma que seguirá com o protocolo, mas não vê muito importância já que ninguém morreu. Mais tarde, Antônio presenteia Marino com um relógio dos mais caros, mas afirma que é pela competência dele, não tendo nada o depoimento de Aline. Após a partida do delegado, Antônio chama Ramiro e desconta toda sua fúria nele.

Ramiro é repreendido por Antônio

Antônio afirma que ele é um incompetente, mas fica aliviado pelo fato do delegado ser um corrupto idiota que se vende por tão pouco. Apesar de saber que ele não fará nada por agora, o magnata sabe que ele será obrigado a agir caso qualquer coisa com a viúva venha acontecer de novo.