No próximo episódio de “Amor Perfeito”, uma reviravolta emocionante ocorrerá quando Orlando, interpretado por Diogo Almeida, decidir se casar com a ex-madrasta de Marê, interpretada por Camila Queiroz, após descobrir que ela adotou Marcelino (interpretado por Levi Asaf).
Sua motivação é salvar a vida do menino, que enfrenta uma grave depressão. A cena carregada de tensão e emoção promete prender a atenção dos telespectadores. As informações exclusivas são de André Romano, do Observatório da Tv.
Marê se compadece e decide deixar suas vontades de lado para ajudar Marcelino, em Amor Perfeito
Marê se dirige a Orlando com determinação, alertando sobre as consequências graves da depressão de Marcelino. Neiva, personagem que tem trazido notícias preocupantes sobre o agravamento do estado de saúde do menino, tem deixado claro que é necessário agir rapidamente para evitar a possibilidade de perdê-lo.
Marê enfatiza a Orlando que ele compreende melhor do que ninguém o risco de Marcelino se deteriorar emocionalmente a ponto de não haver retorno.
Marê faz pedido único para Orlando e coloca ele contra parede
Em uma tentativa de convencer Orlando, Marê apela para sua sensibilidade, destacando que ele é a única pessoa que Gilda permitirá que fique perto de Marcelino e o apoie dentro da casa. Ela afirma que o menino está pedindo ajuda e que Orlando tem o poder de salvá-lo. Marê invoca o nome de Ângelo, filho que perderam, e pede a Orlando que faça esse sacrifício em nome do amor que eles compartilhavam.