Maconha, sexo infantil e sigilo: sórdido passado do Balão Mágico é divulgado por integrante

Relatos poderão ser conferidos em documentário sobre o passado dos integrantes do programa da Globo.

PUBLICIDADE

O documentário sobre a história do grupo infantil Balão Mágico está dando o que falar. A estreia foi na última segunda-feira (12/7), na plataforma de streaming Star+, disponível para todos os assinantes. Dividido em três episódios, o documentário traz à luz detalhes sórdidos e antes raramente comentado sobre os bastidores de como era estar em um dos programas infantis mais famosos da televisão brasileira.

Para a produção, foram entrevistados ex-integrantes do grupo Balão Mágico, outros famosos e a equipe que estava nos bastidores. Mike, uma das crianças que apareciam no Balão Mágico, deu um depoimento bombástico sobre como teria sido a sua vida após virar uma celebridade nacional.

Mike, do Balão Mágico, diz que usou drogas e fez sexo ainda menor 

O ex-integrante disse, sem nenhum filtro, que provou drogas pela primeira vez aos na infância. A situação teria acontecido junto com o grupo Menudos, também muito estourado na época do Balão Mágico. Na mesma época, ele que era menor de idade e ainda criança, perdeu a virgindade.

“A gente se escondendo na cobertura do Hotel Glória para poder fumar e tocar…”, relembrou Mike, décadas depois. Essa foi uma das aproximações que ele teve com o grupo internacional.

Tudo foi contado no documentário A Superfantástica História do Balão. Sobre a experiência com sexo, ele disse que o descobriu aos 11 anos. Na época, o programa estava em seu melhor momento. Porém, isso tudo tinha que ficar em sigilo do grande público.

Ex-integrante do Balão Mágico reflete sobre exageros

Mike relatou também que se sentia mais a frente dos colegas de Balão Mágico. Ele disse também ter experimentado o legal e o ilegal. Veja abaixo uma imagem de Mike antes e hoje.

O Balão Mágico era composto por Simony, Jairzinho, Mike e Tobi. Fábio Jr. também teve uma passagem pelo infantil. No documentário, há imagens inéditas do grupo e entrevistas com Raul Gil, Rita Cadillac, Gretchen, Baby do Brasil, Pepeu Gomes e muito mais.