Ana Maria Braga não aparece no ‘Mais Você’ e substituta pede ‘ajuda’: ‘Não sou doida’

Problema de saúde impactou no não comparecimento de Ana Maria no ‘Mais Você’ de hoje (12).

PUBLICIDADE

A ausência de Ana Maria Braga no comando do “Mais Você” nesta quarta-feira (12) pegou os telespectadores da Globo de surpresa. Logo na abertura da atração matinal, a apresentadora Juliane Massaoka, escolhida para ficar no lugar da loira, fez questão de revelar o que havia acontecido com a experiente comunicadora.

Segundo Massaoka, que também atua como repórter na TV Globo, Ana Maria teve um quadro de mal-estar e apresentou dores na garganta. Neste cenário, a apresentadora optou por ficar em casa e acionou a direção da emissora para que fosse substituída. A titular do “Mais Você” não tem um prazo fixado para retornar às atividades na atração.

Ajuda para substituir Ana Maria 

Ao justificar o não comparecimento de Ana do programa desta quarta (12), Juliane Massaoka brincou dizendo que precisou buscar um apoio para comandar o “Mais Você”. Diante de tal responsabilidade, ela acionou Cauê Fabiano, e o colega de profissão topou de imediato.

“Hoje é dia do Feed da Ana, mas a Ana não estará aqui. Ela acordou um pouquinho indisposta, com uma dor de garganta, ligou para cá e disse para eu tocar o barco. Como eu não sou doida, eu pedi a ajuda do meu amigo Cauê Fabiano”, disse Juliane Massaoka, logo na abertura do programa. 


Reprodução – TV Globo 

Votos de melhora 

Pedindo a devida licença para adentrar à casa de Ana Maria e de milhares de telespectadores, Cauê fez questão de desejar uma pronta recuperação à experiente comunicadora, e projetou uma volta breve ao comando da atração matinal. 

Ana Maria e a saia justa

Na edição do “Mais Você” da última terça-feira (11), Ana passou por um momento de constrangimento e foi pega de surpresa durante a exibição de uma matéria em uma feira livre no Rio.

Na oportunidade, a repórter Luiza Zveiter chegou em uma barraca de pimentas, onde a dona da barraca falou ao vivo que pimenta-preta era boa para fazer “aquilo” e ainda fez gestos sugestivos com as mãos, provocando uma cena desconcertante.