Figura renomada na história da televisão brasileira, a apresentadora e cantora Xuxa Meneghel marcou época e fez parte da infância de muitas crianças nas décadas de 1980 e 1990. A trajetória marcante dela na TV Globo teve uma parceria forte e, ao mesmo tempo, conturbada com a produtora Marlene Mattos, que por quase duas décadas ficou sem falar com a Rainha dos Baixinhos.
O reencontro entre as duas ocorreu recentemente, na gravação do documentário sobre Xuxa, que será lançado nesta quinta-feira (13), pelo Globoplay, serviço de streaming da Globo.
Em entrevista ao podcast Quem Pod, Pod, a apresentadora colocou ponto final em um rumor que chegou a ser ventilado em algumas oportunidades de um suposto relacionamento sexual entre ela e a produtora, que a acompanhou no auge da carreira.
Esclarecimento de Xuxa
No papo com as atrizes Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, Xuxa desmentiu a informação
“Meu relacionamento com ela profissional, que todo mundo acha que foi sexual, é difícil as pessoas entenderem, porque eu realmente entreguei minha vida nas mãos dela, eu me dei por completo, eu acreditei nisso”, disse Xuxa, pontuando que a Marlene não gostava dela na mesma proporção.
Ainda no papo, Xuxa revelou que Marlene não deixava ela ter nenhum tipo relacionamento, controlando ligações e impedindo que pessoas se aproximassem, algo que ela definiu como “muito esquisito”.
O reencontro
Depois de 19 anos sem se falar em decorrência da relação conturbada, Xuxa e Marlene se viram para a gravação do documentário. A produção do material reservou um episódio exclusivo somente para falar da relação das duas e mostrar o reencontro. O público poderá saber o teor da conversa a partir desta quinta, quando o documentário ficará disponível.