Decisão da Justiça sobre casamento de Maíra Cardi e Arthur Aguiar pega a todos de surpresa

Casamento de Maíra Cardi e Arthur Aguiar foi anulado pela Justiça de São Paulo

PUBLICIDADE

Maíra Cardi e Arthur Aguiar se separaram há 10 meses e neste período de tempo muita coisa aconteceu. A influencer e empresária está namorando o investidor Thiago Nigro, conhecido como Primo Rico, e planeja casamento.

O relacionamento de Nigro e Maíra começou de forma polêmica porque o investidor morava com outra mulher havia 10 anos. Thiago Nigro negou que fosse casado com Camila, mas acabou muito criticado pela forma como conduziu o fim do relacionamento.

Casamento de Arthur Aguiar e Maíra Cardi

Arthur Aguiar e Maíra Cardi tiveram um casamento marcado por muitas polêmicas. As traições do ator e cantor repercutiram nas redes sociais e o fizeram ser massacrado. Antes do BBB22, o casal reatou o relacionamento e Maíra foi muito importante para que Arthur vencesse o reality show.

Fora da casa, os dois seguiram juntos por mais alguns meses, mas o casamento chegou ao fim de forma definitiva no segundo semestre do ano passado. Maíra e Arthur havia se casado em dezembro de 2017. O divórcio aconteceu, mas a novidade é que o casamento foi anulado.

Casamento anulado

Maíra Cardi havia se casado com Egil GretoGuarize em setembro de 2014. O casamento aconteceu na Flórida, nos Estados Unidos, e a empresária não sabia que tinha validade no Brasil. Ação do Ministério Público de São Paulo anulou o casamento de Maíra e Arthur por ter acontecido quando a empresária era oficialmente casada com outra pessoa. O documento assinado por ela e pelo ator não tinha validade. As informações foram divulgadas pela jornalista Flávia Oliveira.