Xuxa foi empresariada e dirigida por Marlene Mattos por muitos anos. A parceria chegou ao fim no começo dos anos 2000 de maneira traumática e elas ficaram 19 anos sem falar até o reencontro ocorrido para gravação do documentário sobre a eterna rainha dos baixinhos.
Xuxa e Marlene Mattos sentaram frente a frente na gravação da produção dirigida por Pedro Bial e o momento do reencontro foi marcado por tensão. O documentário sobre a vida e carreira de Xuxa estreia nesta quinta-feira (13), na Globoplay.
Xuxa fala sobre relação com Marlene Mattos
Aos 60 anos de vida, Xuxa passou por muitas situações complicadas quando era dirigida e empresariada por Marlene Mattos. A loira participou do podcast de Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme e abriu o jogo sobre alguns destes momentos.
Xuxa contou que entregou a vida nas mãos de Marlene Mattos e que se deu por completo nessa relação profissional. “Ela não gostava de mim como eu gostava dela”, afirmou Xuxa depois de dizer que Marlene cuidava dela porque esse era o trabalho da diretora.
Marlene Mattos controlava cada detalhe da vida de Xuxa
Marlene Mattos entrou na vida de Xuxa e, aos poucos, passou a dominar totalmente a apresentadora. Xuxa contou para Gio Ewbank e Fê Paes Leme que foi deixando Marlene agir. Houve um momento em que a diretora e empresária dizia até como Xuxa devia se sentar, o que devia comer e com quem deveria se relacionar. Marlene Mattos não deixava as pessoas se aproximarem de Xuxa e a apresentadora chegou até a ser impedida de namorar. Para a empresária, um namorado tinha que oferecer mais do que simplesmente ser um homem.