Terra e Paixão: Caio cai em armadilha e se sacrifica por Aline, sem saber que Antônio mandou matá-la

Antônio mente que deixará Aline em paz, quando na verdade manda capanga acabar com sua vida em Terra e Paixão.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Terra e Paixão, Antônio se aproveitará do sentimento de culpa que Caio carrega pela morte do irmão. O vilão dirá que é obrigação de Caio assumir o sobrinho e o criar como filho, agora que a criança ficou sem um pai.

Antônio diz para Caio que se ele se casar com a cunhada, promete que deixa Aline em paz. Caio reflete sobre a proposta do pai e juntando a culpa que sente com o desejo de que Aline enfim tenha paz e se livre das maldades de Antônio, decide aceitar a proposta.

Caio decide se casar com Graça

Caio comunica que se casará com a cunhada e cuidará do sobrinho como se fosse seu filho. Antônio fica feliz com a decisão. Caio conversa com Graça e diz que se casará com ela, mas que só o fará pelo sobrinho.

Graça ficará super animada com o casamento com o cunhado e diz que aceita se casar com ele, mas não só pelo filho, e sim porque também deseja ser feliz com o rapaz. Caio fica um pouco confuso, pois é muita novidade em sua vida de uma hora para outra e ele ainda está apaixonado por Aline.

Antônio manda capanga matar Aline

Após ter certeza que as terras de Aline escondem uma fortuna, o vilão manda Ramiro matar Aline para que não tenha mais nenhum obstáculo para ficar com a propriedade. Ramiro ataca a mocinha, mas não consegue matá-la.

Aline fica assustada e sabe que Antônio está por trás daquele atentado, e que o vilão vai tentar novamente acabar com ela. Enquanto isso, Caio realmente pensa que seu trato com o pai será cumprido e nunca mais Antônio la Selva atormentará a viúva de Samuel.