Nos próximos capítulos da novela Amor Perfeito, as suspeitas de Cândida sobre o marido ser infiel serão confirmadas da pior forma. A primeira dama da cidade de São Jacinto não só confirmará que o prefeito tem uma amante, como saberá que ele é um mulherengo que sempre a traiu com diferentes mulheres.
Pior do que isso será saber que ele teve um caso de anos com a antiga secretária, Verônica, e que é o pai do filho da moça, Júlio. Cândida se cansará de viver a sombra do marido e decidirá se impor ao mesmo, mudando de comportamento após a triste descoberta.
Reviravolta em Amor Perfeito
Não só Cândida pretende mudar nos próximos capítulos da novela Amor Perfeito ao descobrir a traição do marido. Seus filhos também começam a mudar aos poucos. Gaspar deixa a vida de crimes para atrás, apesar de continuar sendo ambicioso e desejar friamente se vingar de Gilda. O filho mais velho de Cândida almeja se tornar o novo prefeito e substituir o pai, mantendo a administração da cidade nas mãos da família.
Luís será expulso do seminário e tomará coragem de abandonar a vida religiosa. Sem qualquer vocação para ser padre, o rapaz seguia no seminário por determinação da mãe, mas não tem interesse em permanecer no lugar, uma vez que gosta de Tânia e tem planos com a moça, apesar de passar quase a novela inteira negando seus sentimentos para não desapontar Cândida.
Marê se dedica a provar culpa de Gilda e seus aliados
Aos poucos e sem que a vilã desconfie, Marê faz de tudo para obter provas dos crimes cometidos por Gilda. A mocinha montará um dossiê e o divulgará nos principais jornais do país na mesma época em que estiver com seu julgamento com data marcada.
A revelação sobre a verdadeira índole da dona do Grande Hotel trará uma reviravolta na trama, pois não só ela será exposta, como também seus aliados. Com isso surgirá um clamor popular por justiça e a vilã não escapará das consequências de seus atos.