Xuxa abre o coração e diz não ter dado valor ao relacionamento com Senna: ‘Fui escrota com ele’

A apresentadora foi entrevistada no Quem Pode, Pod e comentou abertamente sobre o seu relacionamento com o piloto de Fórmula 1.

PUBLICIDADE

Xuxa Meneghel diz ter sido “escrota” em seu namoro com o piloto Ayrton Senna. Segundo a apresentadora, ela não soube valorizar o sentimento que havia entre eles e sequer as coisas que o então parceiro a oferecia.

A eterna Rainha dos Baixinhos comentou sobre o assunto durante uma entrevista ao podcast Quem Pode, Pod, na terça-feira (11). A loira diz que foi chamada para falar sobre a sua relação com Senna pela produtora da Netflix, que prepara uma série sobre a vida do piloto de Fórmula 1 e, segundo ela, foi neste momento que ela admitiu ter sido “escrota” com o atleta.

Meneghel diz que, ao receber uma ligação da produção, ela questionou se teria que colocar no seriado uma pessoa que havia sido “escrota” com Senna. “Porque eu fui escrota com ele”, pontuou.

Xuxa não demonstrava paixão por Ayrton Senna

No podcast, a apresentadora contou que era apaixonada pelo piloto, mas não dava a devida atenção para isso. “Tampouco valorizava o que ele fazia”, relatou. Xuxa diz que não valorizou o que o atleta tinha para dar a ela, destacando que ele a oferecia várias coisas e dizia que estava apaixonado por ela, contudo, ela não ligava.

Traumas deixados por Pelé

Ainda no bate-papo, Xuxa falou sobre o seu relacionamento com Pelé, relatando que a relação a deixou com vários traumas. Segundo a loira, ela pode até ter se descoberto sexualmente com o craque brasileiro, mas foi apenas durante o seu relacionamento com Ayrton Senna que ela se descobriu mulher.

Xuxa e Senna namoraram por dois anos, no entanto, segundo a loira, continuaram se encontrando após o fim do relacionamento. A apresentadora afirma que os encontros só cessaram após o atleta engatar um namoro com Adriane Galisteu: “Ele foi muito fiel”.