‘Cheio de ódio’: após ser atacada por jornalista, ex-BBB Juliette decide se pronunciar

A ex-BBB usou as redes sociais para mandar um recado e recebeu o apoio dos fãs.

PUBLICIDADE

Juliette Freire foi detonada pelo jornalista Felipeh Campos e não deixou por menos. A ex-BBB decidiu se pronunciar a respeito e disparou: “O mundo está cheio de ódio“.

O contratado da Jovem Pan disse que a campeã do Big Brother Brasil deixou a fama subir à cabeça. Juliette respondeu às críticas do jornalista, mas sem citar o nome dele, porém, os fãs entenderam muito bem o recado.

Um internauta pediu para a paraibana não ficar incomodada com as declarações de Felipeh Campos, pois o Brasil inteiro a ama. Outro pediu para ela continuar sendo a mesma pessoa de sempre e alegrando a todos com seu talento.

Juliette foi duramente criticada

Em seu podcast no YouTube, Felipeh disse que a ex-BBB não dá a devida atenção para o pessoal da imprensa e que ela não demonstra o menor interesse em conceder entrevistas, a não ser para a Globo.

O jornalista admitiu que torceu muito para Juliette quando ela estava no Big Brother Brasil e que até fez campanha pela sua vitória, só que agora a famosa não estaria mais olhando ‘na cara de ninguém’.

Felipeh Campos disse que Juliette é ingrata por não aceitar dar entrevista para a imprensa de um modo geral. Ele ainda avisou a cantora para deixar de ser tão ligada à Globo, pois logo a emissora irá virar as costas para a ex-BBB.

Fãs apoiaram Juliette Freire

Ela vai ter que esbarrar simplesmente em outras pessoas. Talvez seja tarde, porque talvez ela não esteja mais valendo tanto a pena quanto já valeu“, cutucou o jornalista. O comentário de Juliette foi através de seu perfil no Twitter e ela recebeu apoio de muitos fãs.

Eles pediram para a famosa não dar atenção para quem a odeia e manter-se focada nos muitos seguidores que a amam e torcem por seu sucesso.