Meu Pecado: conheça a história da novela mexicana substituta de Sortilégio

Novela Meu Pecado é protagonizada por Maite Perroni e teve passagem relâmpago pelo SBT em 2014.

PUBLICIDADE

Na última segunda-feira, 10 de julho, o SBT acabou com os rumores espalhados pela internet e surpreendeu ao anunciar a substituta de Sortilégio, com título que ninguém esperava. Se trata de Meu Pecado, dramalhão mexicano produzido e exibido no México em 2009, e que já teve espaço no SBT em 2014.

Na época da primeira exibição da trama protagonizada por Maite Perroni, o SBT foi pego de surpresa com uma decisão do Ministério da Justiça alegando que a trama não tinha conteúdo próprio para o horário da tarde.

Para não mudar a novela mexicana de horário, o SBT realizou cortes exagerados e muita gente nem entendeu o desenrolar da história, que chegou ao fim em pouquíssimo tempo. A expectativa é que dessa vez a emissora tenha feito uma edição menos exagerada e seja possível conhecer melhor a história da novela.

A história da novela Meu Pecado


A novela mexicana contém o típico enredo de um dramalhão com conflitos entre duas famílias que impedem um casal de ser feliz. Lucrécia é rejeitada pela mãe desde sempre. A rejeição piora após ela e Juliano serem acusados de terem provocado um acidente que matou César, seu irmão.

Os anos se passam, Lucrécia é criada por sua babá e se torna adulta. Ela e Juliano se apaixonam, mas os pais de ambos não pretendem permitir que sejam felizes juntos, pois possuem rusgas do passado que nunca foram resolvidas. O pai de Lucrécia acaba matando um homem, e Juliano é acusado injustamente pelo crime. Para proteger o pai e Juliano, Lucrécia aceita se casar com Carmelo, como uma troca de favores.

Após três anos de um casamento infeliz, Lucrécia reencontra Juliano e juntos pretendem lutar contra os vilões para ficarem juntos. Além disso, Lucrécia descobre o motivo de sua mãe a odiar tanto: a mocinha é fruto de um terrível abuso cometido por quem menos esperava.