Morreu nesta última terça-feira (11), a senhora Anita Cristina, mãe de Faby Monarca, que recentemente decidiu desistir de A Grande Conquista, reality da Record. A modelo ficou muito preocupada com a saúde da mãe e abandonou o programa para cuidar dela.
Dona Anita estava lutando contra o câncer e seu estado de saúde vinha piorando nos últimos dias. Faby usou suas redes sociais para dar a triste notícia e postou uma foto antiga ao lado da matriarca.
“É assim que seremos para sempre melhores amigas. Meu coração está em pedaços de imaginar você longe de mim. Te escolheria 1 milhão de vezes de novo mãezinha“, lamentou ela nos stories de seu perfil no Instagram.
Fãs apoiaram a saída da famosa do reality
Faby estava na Mansão de A Grande Conquista quando foi informada pela produção que sua mãe estava doente e o estado dela era preocupante. No mesmo instante a famosa decidiu deixar o reality.
A mãe da modelo travou uma difícil batalha contra o câncer e apresentou uma piora significativa depois que a filha entrou para o reality da Record. Quando Faby abandonou o programa, recebeu o apoio dos fãs.
Faby recorreu à ajuda dos fãs
No mês passado a famosa recorreu à ajuda dos fãs, pois não tinha recursos para arcar com as despesas decorrentes do tratamento da mãe. Faby contou que precisava de um valor que correspondia ao cachê que ela receberia por participar do reality na Record.
Sempre que um participante desiste de um reality, ele perde o cachê e a emissora não informou até o momento se estaria disposta a abrir uma exceção para Faby, já que ela desistiu por causa do estado em que a mãe se encontrava.
