Xuxa assume se namorou Marlene Mattos, após 19 anos separadas

Apresentadora e eterna Rainha dos Baixinhos voltou a falar sobre relação com empresária.

PUBLICIDADE

Xuxa Meneghel se manifestou publicamente outra vez após imagens da conversa que ela teve com Marlene Mattos ter sido muito discutida nas redes após exibição de um trecho pelo Fantástico da TV Globo no último domingo (10/7). A comunicadora e eterna Rainha dos Baixinhos deu uma entrevista para o podcast Quem Pode, Pod para falar sobre diversos assuntos relacionados a sua vida e acabou tocando no nome de Marlene Mattos.

A antiga empresária de Xuxa ficou afastada dela por 19 anos, após um rompimento da parceria de trabalho que durou exatamente o mesmo tempo. Xuxa buscava independência para pensar no que queria trabalhar e Marlene desejava guiar a apresentadora por outro caminho.

Xuxa fala sobre relação dela e de Marlene Mattos, após conversa polêmica

O papo foi com as atrizes Giovana Ewbank e Fernanda Paes Leme, amigas de Xuxa. Sobre a relação com Marlene Mattos, a apresentadora Xuxa falou que se via como um fantoche nas mãos dela. Ela também decidiu por fim nos boatos sobre um suposto romance que ela teria com Marlene, algo muito falado por anos.

“O meu relacionamento com ela profissional. E até no doc que vai sair agora no dia 13 de julho é uma coisa que ela fala. Ela diz assim: ‘Nós nos relacionamos muito bem por muito tempo, só não tivemos sexo'”, declarou Xuxa para o podcast. A Rainha dos Baixinhos esteve em diversas produções com Marlene, como o Xou da Xuxa e o Xuxa Park.

Na conversa, ela disse que tinha uma relação difícil, pois sentia que havia deixado sua vida nas mãos de outra pessoa. Ela teria acreditado naquela vida e deixado tudo acontecer espontaneamente.

Jornalista diz que Marlene Mattos teve mal estar durante conversa com Xuxa

No programa Fofocalizando, do SBT, a jornalista Gabi Cabrini falou sobre como teriam sido os bastidores da conversa de Xuxa com Marlene Mattos. De acordo com ela, o clima não foi bom e a empresária teria até se sentido mal.

Por conta da situação inesperada, a gravação teria sido pausada até que ela estivesse bem. O documentário foi dirigido por Pedro Bial, que teria feito o convite a Marlene Mattos pessoalmente.