Xuxa Meneghel decidiu desabafar sobre seus romances passados durante uma participação no Quem Pode, Pod, na terça-feira (11). A atriz e apresentadora, que engatou um relacionamento com Ayrton Senna após o fim de seu namoro de seis anos com Pelé, abriu o jogo sobre suas experiências amorosas.
Ao falar sobre o seu relacionamento com o craque brasileiro, Xuxa chegou a pontuar que, embora a sua primeira vez tenha sido com outro parceiro, o atleta foi responsável por ensiná-la muito sobre o assunto. Na época, Xuxa tinha 17 anos, e Pelé estava com 40.
A apresentadora chegou a citar algumas atitudes tóxicas de Pelé, destacando que ele teria inventado uma história de amizade colorida, algo que ela confessa que ficava repetindo. “Porque eu, com 17 anos, repetia o que ele falava”, pontuou.
Pelé dizia que pensava em Xuxa enquanto estava com outra
Ainda no bate-papo, Xuxa lembrou que Pelé vivia falando que as mulheres davam em cima dele porque queriam ficar com o Pelé. “Mas não se preocupa que, na hora que o Pelé estava transado, ele estava pensando em você”, dizia o atleta, de acordo com relato da loira.
Diante disso, a apresentadora afirma que ficava em dúvida se ela teria que agradecer ou aceitar uma traição, mesmo contra sua vontade. Além disso, Xuxa diz ainda que ela não podia fazer tudo, mas o atleta podia, já que ele afirmava que não era ele, mas sim o Pelé.
Pelé deixou Xuxa com traumas
Após o fim do seu relacionamento com o craque, Xuxa afirma ter vivido um relacionamento saudável com Senna. “Me descobri como mulher”, afirmou ela, destacando que o piloto conseguiu curá-las de traumas deixados por Pelé.