Carolina Ferraz sobre sua briga judicial com a Globo: ‘Vai levar 939 milhões de anos’

A atriz move um processo contra a emissora desde 2017, pedindo o reconhecimento de seu vínculo empregatício e o pagamento de benefícios.

PUBLICIDADE

Carolina Ferraz decidiu abrir o jogo sobre o processo que move contra a Rede Globo, no qual ela pede o reconhecimento de seu vínculo empregatício com a emissora, além do pagamento de R$ 7 milhões em direitos durante os seus anos na empresa. A atriz e apresentadora comentou sobre o assunto durante um bate-papo ao Splash, do UOL.

Acho que vai levar 939 milhões de anos [para a ação chegar ao fim]”, desabafou a apresentadora do Domingo Espetacular, da Record TV.

A famosa destaca que, normalmente, os processos trabalhistas acabam sendo “mais lentos”, além de correrem em segredo judicial. “Por isso, não posso comentar sobre o processo”, explicou ela.

Carolina Ferraz processou a Globo em 2017

A artista deu início a uma batalha judicial contra a TV Globo em 2017. Na época, ela deu entrada em uma ação alegando que não teve o seu contrato de trabalho reconhecido pela CLT. Diante disso, ela exige o pagamento de inúmeros benefícios direcionados ao trabalhador, como 13º salário e férias.

Foras das novelas, Carolina Ferraz está satisfeita em apresentar

O último papel de Carolina Ferraz foi na novela Haja Coração, em 2016, contudo, ao que tudo indica, isso não vem sendo uma preocupação para a famosa.

Ferraz deixa claro estar satisfeita com seu posto de comandante do Domingo Espetacular, destacando que é uma atração que a dá abertura, inclusive, para fazer algumas matérias, algo que ela confessa ter vontade de colocar mais em prática.

Por enquanto estou feliz lá, sim”, afirmou a apresentadora, destacando que isso não significa que ela pode chegar a fazer outras coisas futuramente.