Belo pagou indenização milionária para Denilson após 22 anos, afirma equipe do cantor

De acordo com informações passadas pela equipe do cantor, os dois se resolveram em um acordo judicial.

PUBLICIDADE

Belo quitou a sua dívida com o ex-jogador Denilson após mais de 20 anos., pelo menos é isso o que afirma o jornalista Leo Dias, nesta terça-feira (11). O débito do cantor já ultrapassava R$ 7 milhões.

O processo envolvendo o cantor e o ex-atleta teve início na época em que Denilson gerenciava o grupo Soweto, que tinha o marido de Gracyanne Barbosa como líder. No ano de 2000, o artista acabou decidindo deixar a banda de pagode no intuito de seguir carreira solo.

Depois disso, quando o cantor já havia lançado carreira solo e, inclusive, já era agenciado por outra pessoa, Denilson decidiu processá-lo por quebra de contrato.

Condenação

Em, 2004, o famoso acabou sendo condenado no caso e, assim, teria que pagar uma indenização para o ex-jogador, contudo, não havia cumprido a ordem judicial até então. Com isso, a dívida foi acumulando ainda mais, chegando a nada menos que R$ 7 milhões.

Diante da dívida, os advogados de Denilson chegaram a tentar a penhora de qualquer premiação que Belo ganhasse durante a sua participação no Dança dos Famosos, no entanto, o cantor acabou não saindo vitorioso da disputa.

Dívida foi quitada, diz equipe de Belo

Nada menos que 22 anos após a condenação judicial, de acordo com a equipe profissional do cantor, a dívida dele com o ex-jogador está quitada. Segundo informações passadas para Leo Dias, os dois resolveram a questão durante um encontro para a efetivação de um acordo.

Vale lembrar que em junho, Denilson foi entrevistado no podcast Benja me Mucho, comandado pelo jornalista Benjamin Back, e chegou a alfinetar Belo por conta da dívida. No bate-papo, ele lembrou o assunto e chegou a questionar como o cantor consegue colocar a cabeça no travesseiro na hora de dormir.