Boninho faz revelação sobre BBB19 e internautas reagem: ‘Coloca pessoal bonito e solteiro’

PUBLICIDADE

Falta pouco menos de um mês para começar a 19ª edição do Big Brother Brasil. Nos preparativos, tudo anda sendo escondido nos mínimos detalhes, porém, o chefe de todo o reality, Boninho, vem dando pistas sobre o que vem por aí.

Nesta quarta-feira (19), ele usou sua conta no Twitter para fazer um anúncio. Em fase de escolha dos participantes, ele contou que de 500 participantes que estavam sendo sondados para a próxima edição, o número reduziu para 80.

Internautas fazem sugestões em publicação de Boninho

Muitos internautas fãs do reality comentaram na publicação do marido de Ana Furtado e deixaram suas reações. O post já tem mais de 700 curtidas e duzentos comentários. Veja alguns deles.

“Escolhe bem isso aí em! Chega de cota pra planta”, disse uma. “Capricha Boninho!! Coloca pessoal bonito e solteiro”, disparou outro. “Isso! Concordo contigo. Gente solteira, desimpedida. Já encheu o saco de ver quem entra falar: ‘tenho alguém lá fora’”, complementou outra seguidora.

“Oi Bones, eu imploro, esse ano coloque uma câmera fixa no quarto do líder. É o que mais precisamos. Deviamos ter a liberdade de poder escolher que momento assistir ao quarto do líder por ser tão importante no decorrer do jogo” sugeriu outro.

Vem aí o BBB 19

Comandado por Tiago Leifert, o BBB 19 está programado para começar no dia 15/01. Pelo grande número de pessoas passando a buscar informações sobre a nova edição, o apresentador costuma fugir das redes sociais nesta época, assim como aconteceu em outras edições.

Boninho, ao contrário, vem atualizando a quantidade de participantes ao longo do processo de seleção – esta que vem caindo a cada nova divulgação. Ele também pediu sugestões dos internautas sobre o que querem ver na casa.