Susana Vieira diz porque personagem morreu em Terra e Paixão: ‘inveja das outras atrizes’

Atriz Susana Vieira participou de telejornal da Globo no Espírito Santo e deu declaração em tom de brincadeira.

PUBLICIDADE

Susana Vieira é uma das atrizes mais queridas e conhecidas da TV brasileira. Veterana, Susana tem 80 anos e mais de 50 de carreira. Recentemente, ele deu vida à personagem Candida na novela Terra e Paixão. Quando recebeu a sinopse para atuar na novela, a atriz ficou sabendo que Candida morreria.

Susana só não sabia que a personagem morreria em 20 capítulos. No último sábado (8), a atriz participou do telejornal ESTV 1, exibido no Espírito Santo, e falou sobre a novela. Susana viajou para Vitória, capital do estado, para atuar em sua peça de teatro.

Susana Vieira fala sobre atuação na novela

Susana Vieira é reconhecida pelo trabalho excelente como atriz e costuma deixar a modéstia de lado ao falar de si mesma. “Só deu eu”, disparou a atriz durante participação no telejornal local da TV Gazeta, afiliada da Globo no Espírito Santo.

Em seguida, Susana Vieira deu outra declaração surpreendente sobre o seu trabalho. “Eu arrasei, a crítica foi incrível comigo e eles me mataram. Sabe por quê? Inveja das outras atrizes”, disse a veterana da teledramaturgia. Em seguida, Susana Vieira afirmou que era mentira e mostrou que estava brincando ao falar sobre suposta inveja.

Susana Vieira elogia colegas de trabalho

Susana Vieira elogiou todo o elenco de Terra e Paixão e citou especificamente Cauã Reymond, com quem contracenou diretamente no folhetim assinado por Walcyr Carrasco, e Glória Pires, que tem brilhado atuado como vilã na novela das nove da TV Globo. Terra e Paixão ainda tem nomes como Tony Ramos, Johnny Massaro e Bárbara Reis no elenco.