Em Amor Perfeito, nas emocionantes cenas que serão exibidas em breve, Marcelino (Levi Asaf) será surpreendido ao descobrir que Rosa (Iasmin Patacho), a trapezista, não é sua mãe biológica. Essa revelação chocante deixará o menino inicialmente perplexo, mas também trará um certo alívio ao garotinho na novela das seis da Globo.
De acordo com a descrição de Duca Rachid, um circo chega à cidade trazendo a personagem, que agora se apresenta ao lado de sua filha Jacinta, como forma de homenagear os padres da Irmandade que a convenceram a não se separar da criança.
Padres descobre que Rosa não é mãe de Marcelino em Amor Perfeito
Segundo André Romano, do Observatório da TV, a história toma um rumo surpreendente quando os padres descobrem que Marcelino não é de fato filho de Rosa, revelando assim que ele pode ser de Marê (Camila Queiroz).
Ao saberem que o menino pelo qual nutrem um carinho especial é, na verdade, filho de ambos, Marê e Orlando são tomados por uma intensa emoção. Descobrem que Marcelino nasceu apenas um dia antes de ter sido encontrado pelos padres, abandonado na porta da igreja.
A felicidade também transborda no pequeno, que finalmente encontra sua mãe verdadeira e seu pai biológico. Também percebe que Jesus (Jorge Florêncio) estava certo ao dizer que sua mãe estaria próxima e que tudo acontece no momento certo.
Casamento de Orlando e Marê na novela das seis da Globo
Em um momento significativo, na reta final, Marcelino tem a honra de levar as alianças do casal durante a cerimônia de casamento, que ocorre na igreja da cidade. Na saída da igreja, uma linda música envolve os noivos e o menino.