Ramiro é contratado para matar Aline, vai com sede demais ao pote, falha na missão e acaba tendo sua identidade reconhecida, ficando em uma situação complicada com Antônio La Selva, na novela Terra e Paixão.
Irene não consegue esquecer sua obsessão por destruir Aline, tanto que, após não conseguir destruí-la acabando com a plantação de milho dela, resolve dar fim na vida da viúva. Para isso, ela resolve contar com os serviços de Ramiro, uma vez que ele já lhe prestou serviços e obteve resultado positivo na execução.
A megera dá ordens expressas para que o homem de confiança de seu marido passe com o carro por cima de Aline, mas que tenha certeza que ela não conseguirá sair viva. Ramiro garante que o serviço será bem executado, mas na hora de cumprir a missão não consegue executá-la e ainda acaba sendo reconhecido.
Caio vai tirar satisfação com Antônio, mas é surpreendido
Para piorar ainda mais, Caio fica sabendo de todo o ocorrido e vai atrás de Antônio para tirar satisfação, pois não consegue acreditar que seu pai tenha dado ordens para acabar com a vida de Aline dessa maneira. Contudo, Antônio é pego de surpreso, pois nem sabia do acontecido com a viúva, muito menos que Ramiro era o autor do atropelamento.
Antônio confronta Irene e ela afirma que quer destruir Aline
Não conseguindo se conter, Antônio exige uma explicação de Irene que, além de não se abalar com o relato do marido, ainda deixa claro que faz o que for preciso para se vingar de Aline. A megera não tem intenção de deixar seu plano de lado. Terra e Paixão é escrita por Walcyr Carrasco.