Amor Perfeito: após término medonho, Marcelino se torna ‘cupido’ de Marê e Orlando

Marcelino se esforça em Amor Perfeito para unir Marê e Orlando na novela das seis da Globo.

PUBLICIDADE

Em Amor Perfeito, Marcelino (Levi Asaf) tem sua vida planejada em sua mente, porém, será profundamente entristecido por um acontecimento trágico que ameaça todos os seus sonhos. Como protegido da Irmandade, se esforçará ao máximo para reunir Marê (Camila Queiroz) e Orlando (Diogo Almeida), como um casal mais uma vez.

Na novela das seis da Globo, a busca pela felicidade tem sido uma longa batalha para o garotinho, levando-o até mesmo a pedir para ser adotado pelos protagonistas. No entanto, toda essa felicidade será destruída quando o jovem descobrir que o casal terminou o relacionamento, o que pode arruinar completamente seus planos.

Marcelino sofre com término, em Amor Perfeito

Segundo Lucian Omori, do Diário 24h, mesmo sofrendo com a angústia do término do relacionamento, o jovem protagonista está determinado a fazer uma última tentativa para unir Marê e Orlando, criando um plano elaborado na esperança de reavivar a possibilidade de ser adotado pelo adorado casal.

No entanto, essa missão não será fácil, pois a briga entre o médico e a administradora gerou fofocas que se espalharam por toda a cidade. O “menino dos padres” fará o possível para se tornar o “cupido” do casal.

Gilda consegue adotar Marcelino na novela das seis da Globo

Os próximos momentos da trama de Duca Rachid prometem ser repletos de tensão, especialmente quando Gilda (Mariana Ximenes) finalmente obtém a guarda de Marcelino, realizando uma de suas maiores ambições na trama.

Entretanto, a vilã da história terá que lidar com a fúria do garoto, que fará de tudo para se libertar de suas garras.