Prepare-se para ficar revoltado nesta semana na novela Vai Na Fé. Isso se deve ao fato que Theo, acusado de estuprar Janaína e outras mulheres que foram testemunhas da moça, acaba conseguindo ser absolvido da acusação.
Nem mesmo com Benjamin fazendo uma excelente acusação e com Sol e Kate depondo sobre quando foram abusadas por ele, o juiz entenderá que o homem é culpado. A boa defesa de Lumiar, que foi entregue para Ricardo, que por sua vez também fez um bom trabalho, ajudou a manter Theo como suposto inocente.
Vítimas se desesperam
Sol, que foi abusada por Theo há anos e terminou grávida de Jenifer, fica desesperada ao ver que o vilão ficará impune diante de todas as acusações. O vídeo de Hugo ameaçando Grazi para que não aceite denunciar Theo acaba não servindo de nada.
O depoimento de Sol e de Kate também são menosprezados devido aos bons argumentos dos advogados e também de Theo, que se passa por um bom moço em juízo quando chega a sua vez de depor. Janaína e Kate também ficam indignadas e assustadas com a vitória do abusador.
Kate teme represálias e decide se vingar
Kate teme que Theo queira se vingar depois que ela foi no julgamento testemunhar contra ele. Mesmo que seu depoimento não tenha sido útil, a moça sabe a má índole do vilão. A jovem então reata com Rafa e sugere que eles se vinguem de Theo forjando um falso sequestro, com o objetivo de obter dinheiro com o resgate e dar para Clara.
Por estar emocionalmente abalado ao presenciar o desespero da mãe sem dinheiro desde a separação, Rafa aceita a proposta de Kate. Juntos eles fingem que Rafa foi sequestrado, mas Theo não está disposto a pagar o resgate e chamará a polícia, colocando tudo a perder.