Vai na Fé – Érika pagará caro por ficar do lado de Theo; jovem será expulsa de casa: ‘cadelinha de abusador’

A jovem sofrerá as consequências após fazer uma reportagem enganosa defendendo o vilão.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Vai na Fé, Érika pagará um preço alto por defender Theo das acusações de abuso. A personagem de Leticia Salles será expulsa da casa de Anthony após ter feito uma reportagem sensacionalista detonando Benjamin e colocando o vilão como a vítima da história. Anthony se solidariza com Sol e coloca a Érika para fora de casa. “Quer virar relações públicas daquele boyzebu? Boa sorte. Mas vai ser cadelinha de abusador longe da minha casa”, dispara o jornalista.

Na cena que será exibida no próximo dia 24 na telinha da Globo, as pessoas estarão em choque com a reportagem feita por Érika. A essa altura, até Lumiar estará tentando fazer com que a profissional reveja os seus conceitos em relação a Theo. Quando a morena chegar em casa, ela vai dar de cara com os seus pertences dentro de algumas caixas.

Érika será expulsa de casa na novela das sete

Os dois vão protagonizar uma discussão e Érika dispara que não vai sair do local. Em outro momento, Anthony estará se preparando para uma live com Sol e diz que precisou trocar a fechadura de casa, além de deixar as coisas da colega no corredor.

Posteriormente, Érika aparecerá fazendo o maior escândalo querendo invadir o apartamento. Sol escuta os gritos e pede para conversar com a jovem. Anthony abre a porta para Érika. A mocinha afirma que apesar das diferenças entre elas, sempre admirou a fibra da rival. Em seguida, ela questiona como a jornalista se tornou um fantoche nas mãos de um abusador.

Sol alerta Érika sobre Theo, em Vai na Fé

Érika diz que está cansada de pessoas como Sol, que se acham superiores aos demais seres humanos. A protagonista reage com ternura e alerta a jovem sobre o risco que ela corre ao lado de Theo, mas será em vão.