Tiago Leifert se manifesta após críticas de Casagrande, que o comparou com Eduardo Bolsonaro: ‘calculista’

Casagrande acusou Tiago Leifert de passar pano para os responsáveis pela morte de palmeirense.

PUBLICIDADE

O apresentador Tiago Leifert rebateu o ex-jogador Walter Casagrande, que o comparou com Eduardo Bolsonaro. Ontem (10), Tiago se manifestou e precisou se retratar após ser acusado de ter propagado fake news a respeito da torcedora palmeirense Gabriela Anelli Marchiano, que faleceu após ser atingida com partes de uma garrafa de vidro. Durante o programa Morning Show na manhã de hoje (11), Tiago disse o que pensa sobre a opinião de Casagrande a respeito dele.

Tiago mencionou que, em seus últimos programas no YouTube, tem alertado sobre os riscos dos confrontos entre as torcidas organizadas. “Nos últimos oito programas eu estou avisando que alguém vai morrer”, disse ele.

Tiago Leifert falou sobre tragédia com Gabriela Anelli Marchiano

Segundo Tiago, “O fato de a Gabriela pertencer a uma [torcida] organizada não pode ser ignorado”. Para ele, existiu um conflito entre os torcedores, a jovem estava no local errado, na hora errada, porque ela fazia parte de uma torcida organizada.

Posteriormente, o apresentador do ‘Na Área’ comentou sobre as críticas de Casagrande, que foram escritas em uma coluna do site UOL. O ex-craque do Corinthians falou sobre a polêmica envolvendo Leifert e ainda fez uma analogia com ele e o deputado Eduardo Bolsonaro.

Casagrande criticou Tiago Leifert

Casagrande relembrou uma situação que Eduardo fez uma comparação entre os traficantes de drogas com os professores. Para ele, Tiago e Eduardo “se assemelham nas ideias, no contexto do que é violência ou não“. Casagrande acusou Tiago de colocar a culpa na vítima pela violência sofrida e o chamou de “frio e calculista”.

Tiago declarou que não culpou a vítima, mas não negou que o fato dela ser de uma torcida organizada possa ter contribuído para a tragédia.