A celebração do primeiro aniversário de Cecília, filha de Karoline Lima e Éder Militão, causou agitação e polêmica esta semana. O casal, que terminou o relacionamento há alguns meses, está na boca do povo por conta das fofocas surgidas após o evento.
Éder Militão, atualmente em um relacionamento com Cássia Lourenço, se encontrou em meio a uma situação delicada durante as festividades. O reencontro entre a ex e a atual companheira não teria sido amistoso.
Segundo o perfil Gossip do Dia, no Instagram, um incidente envolvendo uma mulher que seria amiga de Cássia Lourenço chamou a atenção. A convidada foi expulsa da festa após supostamente ter jogado um copo com doces no rosto de Karoline Lima. Esse fato elevou as tensões já existentes no evento.
Éder Militão teria dado carona a Karoline Lima
Além disso, Cássia Lourenço, atual parceira de Militão, teria deixado a festa visivelmente incomodada. Um dos motivos para o desconforto pode ter sido o fato de Éder Militão ter dado carona a Karoline Lima até o hotel onde ela estava hospedada. Apesar do término do relacionamento, Éder e Karoline mantêm uma boa amizade, o que pode ter causado o mal-estar na festa.
Cássia Lourenço é criticada pela roupa escolhida para a festa
Outra polêmica girou em torno do traje escolhido por Cássia Lourenço para o evento. A influenciadora digital optou por um blazer decotado sem nada por baixo, deixando parte dos seios à mostra. A escolha da roupa gerou críticas por parte de alguns seguidores nas redes sociais, os quais consideraram desrespeitosa para uma festa de aniversário infantil.