Rafa Justus aposta em look especial para aniversário da avó, mas vestido divide opiniões nas redes sociais

Adolescente de 13 anos também foi defendida, após receber críticas por causa do look escolhido.

PUBLICIDADE

Rafaella Justus tem apenas 13 anos, mas conta com milhares de seguidores em sua conta oficial no Instagram. A filha de Roberto Justus e de Ticiane Pinheiro tem 1,4 milhão de seguidores e seus pais monitoram suas redes sociais.

Todo mundo sabe que rede social não é um ambiente fácil de se conviver e que nem sempre as coisas acontecem da maneira mais agradável. Rafa experimentou um pouco disso se leu os comentários em seu post feito no sábado (8).

Rafa Justus recebe críticas por vestido escolhido para o aniversário da avó

No final de semana, Rafa Justus participou do aniversário de 80 anos da avó materna, Helô Pinheiro. Para o momento especial, a adolescente escolheu um vestido branco com um laço na altura do ombro esquerdo. O look simples recebeu elogios, mas também foi criticado.

“Neste vestido, ficou horrível”, escreveu uma internauta. Outros críticos fizeram comentários ainda mais pesados, o que chamou a atenção de uma seguidora de Rafa. “Misericórdia! Quanta gente sem noção. Ela é só uma menina, veste o que lhe agrada. (…) Criticar o look de uma menina em rede social só mostra a deselegância e falta de bom senso”, escreveu.

Rafa Justus se preparou para o aniversário da avó

Na semana que antecedeu o aniversário da avó materna, Rafaella Justus se preparou. Primeiro, a adolescente fez um procedimento na sobrancelha, que a deixou mais preenchida. Depois, ela cuidou dos cabelos e passou por uma terapia capilar. Nos dois procedimentos de beleza, a adolescente exibiu o antes e o depois para os seguidores.