‘Ridículo’: Xuxa Meneghel pede perdão por grosseria com crianças quando apresentava programas infantis

Apresentadora fez questão de dizer que precisa se desculpar com todas as crianças que estiveram em seus programas.

PUBLICIDADE

Eu peço desculpas do fundo da minha alma“, disse Xuxa Meneghel, ao falar sobre a forma como se relacionava com as crianças nas décadas de 80 e 90. Ela comandou um programa infantil na Manchete e depois na Globo.

A apresentadora admitiu que não estava preparada para lidar com a garotada e que, até hoje, fica surpresa ao ver que a direção da atração não fazia nada. A loira explicou que era apenas uma modelo na frente das câmeras, sem saber o que fazer.

A artista pediu desculpas, disse que ‘não era assim tão má’ e completou: “Os meus maiores memes são falando coisas ridículas para as crianças“. Esse desabafo foi feito nesta última segunda-feira (10), no lançamento do documentário sobre sua vida.

Xuxa disse que não tinha preparação para comandar os programas

A eterna Rainha dos Baixinhos explicou ainda que não foi possível se conscientizar sobre seu papel na televisão e que fazia cinco programas semanais, então falava muitas coisas absurdas.

Ela citou, como exemplo, o dia em que virou para uma criança e disse que ela não conseguiu entrar no cano porque é gorda. “Olha que ridículo. Ridículo! Como é que não paravam?”, questionou a mãe de Sasha.

Apresentadora citou erros absurdos com crianças

Xuxa declarou que ela era mulher madura lidando com crianças, por isso, precisa se desculpar enquanto fica sem saber como a direção do programa não a orientou e nem cortou estas gafes cometidas. Ela confessou que não passou por nenhum preparo antes de assumir o comando dos programas infantis.

Em outro momento, ela citou uma vez em que um menino disse que seu bairro era repleto de ladrão e mosquito. Ao invés de defender a criança e cobrar das autoridades, ela quis saber que bairro era esse para nunca ir lá.