Kate fica na mira da polícia ao ser acusada de sequestro, mas ao chegar para dar seu depoimento acaba se complicando ainda mais, é presa e fica em desespero ao ficar diante da mãe: “Eu não queria fazer isso com a senhora”.
Por essa Kate não esperava, um encontro com Rafa fará com que ela seja acusada de sequestrar o rapaz. Ao ser levada para o presídio como bandida, a jovem fica em surto, mas vai ao fundo do poço ao ver sua mãe na porta da delegacia esperando por sua transferência. Chorando, ela implora pelo perdão da mãe: “Eu não queria fazer isso com a senhora”.
Tudo começa com Kate não conseguindo ter conato com Rafa que, estará impossibilitado de atender qualquer chamado da namorada para comprovar que não foi sequestrado, afinal, terá acabado de ter um ataque de ansiedade e ficará de boca fechada. Mais tarde, Bruna, Sol e Ben vão à porta da delegacia para esperar Kate.
Rafa chega a porta de presídio e nota desespero de Kate
Ao saber do que está acontecendo com Kate, Rafa vai até a porta do presídio a tempo de ver sua namorada sendo colocada no camburão, chorando e em total desespero. Bruna não consegue se conter e chora por conta da situação. Ao ver sua amiga se jogar no chão, Sol fica desolada e pede que ela se acalme.
Rafael pede perdão para Bruna por prisão de Kate
Enquanto isso, Rafael se abaixa e olha nos olhos de Bruna, alegando que faria qualquer coisa para estar no lugar de Kate. O jovem se martiriza pela culpa que está sentindo e afirma que ela não deveria estar nessa situação. Comovida com as palavras do genro, Bruna diz acreditar nele e o abraça.