Terra e Paixão: falsa morte? Mãe de Caio pode ressurgir na trama; entenda

Em Terra e Paixão, Caio se encherá de esperança com a possibilidade da mãe estar viva.

PUBLICIDADE

Logo nos capítulos iniciais de Terra e Paixão, o público já ficou sabendo da morte de uma das personagens que seriam centrais para a trama. Afinal, como mãe de um dos protagonistas, ela não deixaria pontas soltas… mas isso foi o que se imaginou até o presente momento.

Apesar de ser considerada morta, Agatha (Bianca Bin) está prestes a fazer um retorno surpreendente na novela Terra e Paixão. Uma nova pista sobre o paradeiro da mãe de Caio (Cauã Reymond) será descoberta: seu CPF será identificado como ativo e utilizado em compras recentes, deixando o protagonista chocado na trama de Walcyr Carrasco.

Suspeita de que Agatha esteja viva em Terra e Paixão

Essa suspeita já vem se desenvolvendo desde a exumação do corpo da primeira esposa de Antônio (Tony Ramos), quando todos descobriram que o caixão estava vazio. Marino (Leandro Lima) iniciou uma investigação e descobriu que a mulher desaparecida fugiu com um médico no passado.

Diante dessas informações, o delegado terá que comunicar a Caio que sua mãe pode estar viva, deixando o rapaz completamente atordoado. Ele sempre foi rejeitado por Antônio, acreditando que sua amada havia morrido após dar à luz.

Sem garantias, mas com muita esperança

Apesar da possibilidade de Agatha estar viva, Rodrigo (Maicon Rodrigues) enfatizará que a situação de Caio, enteado de Irene (Glória Pires), se tornou ainda mais complicada, já que não há provas concretas de que Agatha tenha falecido. O advogado informará que contratou um investigador para procurá-la, mas não dá qualquer garantia a Caio, embora a chama da esperança acenda para o primogênito de Antônio La Selva em Terra e Paixão.