Ao Fantástico, Xuxa diz temer que público encare sua ex-diretora, Marlene Mattos, como um monstro

Marlene Mattos, ex-empresária da Rainha dos Baixinhos, estará no documentário da Globoplay.

PUBLICIDADE

No último domingo (9), o Fantástico exibiu uma reportagem sobre Xuxa, a eterna Rainha dos Baixinhos. Na atração dominical, a apresentadora falou sobre o documentário a respeito de sua trajetória, que está previsto para ir ao ar a partir da próxima quinta-feira (13) na plataforma de streaming Globoplay.

Durante o Fantástico, foi exibido um trecho do documentário onde Xuxa expressa seu receio de que o público veja sua ex-diretora e empresária, Marlene Mattos, como um monstro. Por sua vez, Marlene lamentou que os fãs da loira já a enxerguem dessa forma.

Bial será diretor do documentário de Xuxa

Durante uma conversa com Xuxa, acompanhada pela equipe Jornal O Globo, Pedro Bial, apresentador e diretor do documentário, comemorou o reencontro entre Marlene e a apresentadora.

A mãe de Sasha falou sobre a importância de ter sua história contada por pessoas que estiveram ao seu lado durante sua trajetória. O documentário sobre a história da loira será lançado semanalmente na Globoplay em cinco episódios, que explorarão sua jornada profissional e momentos pessoais ao longo de sua carreira.

Ainda em entrevista ao Fantástico, Xuxa revelou ter ficado surpresa pelo fato de Marlene Mattos não demonstrar arrependimento em relação à forma como conduziu sua carreira. No documentário, Marlene afirma que acertou mais do que errou e explicou que, embora seja exigente e possa parecer cruel, sabe fazer as coisas quando se propõe. A ex-diretora e empresária de Xuxa por mais de 20 anos teve seus laços rompidos com a apresentadora em 2002.