Terra e Paixão: Luigi e Anely são flagrados por pessoa inesperada e se humilham para que a moça não conte tudo

O novo casal de Terra e Paixão teme que o romance entre eles caia nos ouvidos de Petra e de Odilon.

PUBLICIDADE

Para a alegria dos telespectadores que acompanham a novela Terra e Paixão, Luigi (Rainer Cadete) inesperadamente iniciou um romance com Anely (Tatá Werneck), mostrando que seus sentimentos por ela vão além da amizade. O casal, que começa a se envolver nos últimos capítulos, protagonizarão diversas cenas quentes na sequência da trama da TV Globo.

Luigi, aproveitando-se da situação de Petra (Débora Ozório), que será internada em uma clínica, estreita seu relacionamento com Anely e a ajuda a conseguir um ótimo emprego. A camgirl passa a ocupar o cargo de secretária de Luigi na empresa de Antônio (Tony Ramos), onde, além de realizar suas funções profissionais, começa a aconselhar Luigi.

Luigi e Anely continuam se pegando em Terra e paixão

Anely, sem mostrar remorso por trair Odilon (Jonathan Azevedo), continua a ter encontros furtivos com Luigi em vários lugares, mas o local preferido dos amassos dos dois continuará sendo a pousada. O fogo entre os dois personagens aumentará gradativamente até serem flagrados por alguém totalmente inesperado.

Casal é flagrado em pleno amasso

Nina (Kizi Vaz), que acaba de assumir a gerência da pousada, descobre o caso entre Luigi e Anely. A nova funcionária pegará o casal no flagra e os dois pombinhos vão implorar para que ela não conte nada do que viu para ninguém.

A nova gerente afirmará que, pelo menos por enquanto, não entregará o romance secreto dos dois personagens. Caso ela coloque a boca no trombone, o falso italiano terá muito a perder, já que ele está cada vez mais próximo de Antônio La Selva.