Terra e Paixão: Luigi é flagrado com mais uma mulher comprometida e paga mico ao fugir só de cueca

O falso italiano tem sido um dos personagens que mais se destacam na trama da TV Globo.

PUBLICIDADE

Os telespectadores que estão acompanhando a novela Terra e Paixão já viram que Luigi (Rainer Cadete) é um golpista que só se aproximou de Petra (Debora Ozório) para poder colocar as mãos na grana da família La Selva. O falso italiano conseguiu se casar com a filha caçula de Irene (Glória Pires), mas não deixou de dar as suas puladas de cerca na trama da TV Globo.

Com o mesmo objetivo de se dar bem financeiramente, Luigi manteve um caso com Gladys (Leona Cavalli), que é casada com Tadeu (Claudio Gabriel). Ele chegou a ganhar algumas joias da mulher comprometida, mas se distanciou dela quando percebeu que aquela fonte estava secando, pois, como se sabe, Gladys e Tadeu estão praticamente falidos.

Luigi se declara para Anely

Em meio aos golpes e amores por interesse, Luigi parece ter se encantado mesmo é por Anely (Tata Werneck). O falso italiano se declarou para a camgirl no último capítulo e os dois deram um beijo bem caliente na pousada de lucinda (Debora Falabella).

Os dois personagens continuarão se encontrando e os amassos deles ficarão cada vez mais quentes. Nos próximos capítulos, Luigi ficará descontrolado ao entrar no quarto de Anely e vê-la de dominatrix. Sem resistir ao charme da comparsa, o golpista arrancará a roupa e a beijará apaixonadamente.

Odilon flagra Luigi com Anely

Luigi e Anely estarão quase nos finalmentes quando Odilon entrará no quarto da namorada e flagrará o italiano lá sem roupa. A camgirl tentará convencer Odilon de que o Luigi estava apenas lhe ensinando um idioma, mas o dono da academia não irá acreditar.

Com medo de levar uma bela de uma surra do mestre das artes marciais, Luigi fugirá apenas de cueca, pagando um enorme mico nas ruas de Nova Primavera.