Guta Stresser desabafa sobre dificuldade financeira após demissão: ‘preciso sobreviver’

Em entrevista, a atriz e diretora comentou sobre as dificuldades que enfrenta, após o seu desligamento da Rede Globo.

PUBLICIDADE

Guta Stresser desabafou, durante uma entrevista ao jornal O Globo, sobre a crise financeira que enfrenta. Segundo a atriz e diretora, ela corre o risco de perder o seu apartamento, por conta de dívidas. A atriz, que se tornou conhecida por todo o país por dar vida à Bebel em A Grande Família, está enfrentando dificuldades financeiras, por conta do financiamento do imóvel.

A famosa diz que compraram a sua casa em um leilão, já que ela não teve sucesso em mudar seu financiamento, após o fim do seu contrato profissional com a Rede Globo. “Estou tentando invalidar o leilão”, relatou Guta, destacando estar correndo o risco de perder tudo que pagou.

Guta Stresser e a esclerose múltipla

Ao comentar sobre sua crise financeira, Guta Stresser ressalta que o banco não se importa com o fato dela estar desempregada e ter esclerose múltipla. “Corro risco de sair daqui sem nada do que paguei. O banco não quer saber se tenho esclerose múltipla e se estou sem emprego”, desabafou a atriz

Vale destacar que a famosa se tornou voz ativa sobre a doença autoimune e degenerativa há cerca de um ano. A atriz vem sendo submetida ao tratamento da doença pelo SUS (Sistema Único de Saúde), contudo, a doença não deixa de tornar a vida da artista mais complexa e difícil.

‘Já me vi quase na mesma merda’, desabafa Stresser

Na entrevista, Guta diz estar tentando fazer os tratamentos necessários, contudo, ressalta que as pessoas, com grana, estão bem de vida. “Empregado consegue”, afirmou a atriz, destacando que muitos falam sobre abundância, contudo, em sua vida “a abundância veio e passou que nem um sopro”.

Stresser confessa que já se viu “quase na mesma merda” antes de entrar para o elenco de A Grande Família, mas ressalta que na época ela ainda não havia sido diagnosticada com a doença e não tinha 50 anos. “Ajudei um amigo meu, ele não pagou e agora estou tentando resolver. Estou sem trabalho e preciso sobreviver“, completou.