Tiago Leifert causa polêmica ao comentar morte de torcedora do Palmeiras e pede desculpas: ‘errei’

Jornalista fez comentário durante o programa 3 na Área e depois pediu desculpas.

PUBLICIDADE

Tiago Leifert se envolveu em polêmica e pediu desculpas após falar sobre a morte de uma torcedora do Palmeiras, nesta segunda-feira (10). Durante participação no 3 na Área, o jornalista comentou o ocorrido e deu a entender, na opinião de algumas pessoas, que a jovem que faleceu estaria em frente ao Allianz Parque para agredir torcedores do Flamengo.

Gabriela Anelli havia ido ao Allianz Parque, na noite de sábado, para acompanhar a partida entre Palmeiras e Flamengo pelo Campeonato Brasileiro. Em briga do lado de fora, um torcedor do Flamengo arremessou uma garrafa de vidro e estilhaços atingiram o pescoço de Gabriela.

Vídeo mostra comentário de Leifert

Circula pelas redes sociais o vídeo em que o ex-apresentador da Globo fala sobre integrantes da Mancha Verde, principal organizada do Palmeiras, que ficam em frente ao Allianz Parque, agredindo torcedores de times adversários. Internautas entenderam que Leifert estava colocando a culpa na vítima. O vídeo abaixo mostra trecho do comentário do ex-apresentador do Globo Esporte.

A fala de Tiago Leifert repercutiu nas redes sociais. “Sempre tive muita admiração pelo Tiago Leifert, mas não consigo aceitar o que acabei de ouvir. O cara desumanizou uma pessoa que acabou de morrer e espalhou desinformação”, criticou um internauta.

Tiago Leifert pede desculpas

Depois da polêmica, Tiago Leifert postou um vídeo no Instagram e pediu desculpas pelo comentário feito horas antes. “Errei”, publicou o jornalista. As confusões que vêm sendo mostradas pela imprensa aconteceram em dois momentos diferentes. Em uma delas, torcedores do Palmeiras e do Flamengo se enfrentaram no meio da rua. Em outra, um torcedor do Flamengo, já identificado e preso, arremessou garrafa na direção da torcida do Palmeiras e feriu Gabriela.